Papel envelhecido

Em nosso estúdio criamos nossos produtos utilizando papéis antigos, mas também oferecemos papéis envelhecidos e tratados com café para que você possa criar coisas lindas!


Com o propósito de reutilizar material que seria jogado fora e esquecido, usamos livros estragados e papéis danificados para criar a maioria de nossos produtos; como marcadores de livro e de porta.


Temos as páginas de livros antigos com marcas de café:

Papéis em branco com marcas de café:

E a versão totalmente envelhecida e manchada por café:

 Todos os modelos são adequados para escrever, desenhar, recortar e colar, imprimir... criar o que você imaginar. Eles variam em tons e cores, pois são totalmente artesanais e criados folha à folha.

Você pode utilizá-los para enviar cartas tradicionais, enfeitar um porta-retratos, enriquecer seus projetos de artesanato, colar em seu scrap-book... Eles são ideais quando a intenção é dar aquele toque envelhecido, tradicional e vintage a uma decoração.

Costumamos indicar nossos papéis para os amantes de livros e de café, mas acreditamos que eles devam estar disponíveis para serem utilizados por qualquer um que busque um diferencial em sua criação.
Por serem únicos, sempre nos trazem surpresas, seja no aroma leve de café, seja em palavras e formas que encontramos escondidas.

Oferecemos pacotes de 10 folhas (R$25.00) e unidades (R$3.00).
As dimensões podem variar, mas medem aproximadamente 13cmx21cm.
Contate-nos por email para fazer sua encomenda: DatchaDesign@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário